Avançar para o conteúdo principal

Nova Colecção - Materiais


   Já escolhemos todos os materiais que vamos utilizar para os próximos trabalhos, durante esta Primavera/Verão.
   Para este ano, já tinha planeado algumas novidades que queríamos inserir nos nossos trabalhos, então foi só conciliar com alguns dos materiais da colecção Tilda 2015.

   No inicio deste novo projecto pensamos em fazer duas ou três colecções até ao verão, mas foram aparecendo outras ideias e até mesmo a escolha dos materiais foi decisiva para que agrupássemos tudo numa série. E porque série?!
   Neste 1º semestre vamos criar uma série que intitulamos por “Hobbies”, que irá ter 4 partes (Jardim, Costura, Cozinhar e Viagens). 

  No inicio com a chegada da primavera nada melhor que dar uns bons passeios pelo jardim ou até mesmo cuidar das plantas e flores para a chegada das próximas estações. Também não podemos esquecer que com a chegada da Páscoa, todos queremos um bom convívio ao ar livre com muitos ovos e coelhos de chocolate.
  Costurar é um dos hobbies desta série que sabe tão bem fazer com o bom tempo da Primavera. E como uma boa costureira precisa sempre de vários auxiliares, criámos não só cadernos como outras novidades que iremos lançar depois da Páscoa.
   Sendo também com a chegada do bom tempo que todos nós nos preocupamos mais com a nossa linha e bem-estar, produzimos um caderno especial com a parceria da Design for You… só podemos revelar que é para os seus sumos e batidos :)
   O último dos hobbies que escolhemos para fazer parte desta série é as Viagens. O verão sem dúvida que é a melhor altura para todos fazermos uma viagem, mesmo pequena e perto, só para descontrair, sair da rotina e até quem sabe descobrir e conhecer sítios novos. Para quem é adepto deste hobby um caderno para anotar as viagens, colar as fotos ou até mesmo ter os mapas, é um auxiliar de viagem que não pode faltar. Em Junho vai poder descobrir todas as novidades que temos preparado para as suas viagens.

   Esperamos que se divirtam com os nossos trabalhos nos vossos hobbies.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Colares em Trapilho

Olá Artistas!! Pois é... começei nos colares do trapilho=) Visitem o meu blog http://artedivertida-bijuteria.blogspot.com/ deixem por lá, um passo a passo... Para vos ajudar=) Espero que gostem!! Beijinhos

Caderno A5 (60folhas) "Dedicatórias do Meu Batizado"

Este Caderno de Dedicatórias foi um pedido especial da M.R. para tornar o dia do batizado do seu filho mais especial. Fizemos todo o Caderno personalizado e a respeitar os pedidos da mãe, pois a festa de batizado do pequeno A. tinha como tema o mar. As Dedicatórias especiais, dos Pais, Padrinho, Madrinha, Avós Maternos e Avós Paternos tiveram direito a uma folha especial, para que pudessem escrever toda a felicidade daquele dia. Os restantes convidados também tiveram espaço para escrever um miminho. Esperamos que um dia mais tarde o A. leia todas as estas dedicatórias especiais, e guarde o Caderno com todo o carinho.   Ref 166 7 - Caderno A5 (60folhas ) " Dedicatórias do M eu Batizado" Preço: 6,50€ Altura: 21 Largura: 15 Feito à mão Scrapbooking  

⍟ Porque é tão bom ter um Marcador de Livro

  Quem nunca usou ou teve um Marcador de Livro?   Dos que vêm de oferta num livro que leu;   Daqueles fios decorados que os Cadernos ou Agendas já trazem;   Ou um que comprou ao seu gosto e até mesmo personalizado.   Originalmente os marcadores de página eram usados somente para marcar a parte em que tínhamos parado no livro, mas hoje o Marcador de página modificou-se (mantendo o clássico) e vai muita mais além, tanto em funcionalidade, prática e versatilidade.   Os Marcadores facilitam-nos em várias etapas da vida: desde logo nos estudos , auxiliando a nossa memória para as matérias a estudar; depois no trabalho ou no escritório , a identificar textos numa revista de artigos da área ou a organizar itens; mas sempre acompanhando toda a vida no marcar a página da sua última leitura.   E claro, o seu principal objectivo, não poderia deixar de ser, ajudá-lo na sua organização💛   Com tudo, os Marcadores de Livros também tem a sua história. Sendo que já são conhec