Avançar para o conteúdo principal

Citrus Bliss


Desde o Verão passado que temos tido a vontade de criar um caderno para anotar as receitas de sumos e batidos. Como o sol e o calor abrem o apetite para bebidas mais refrescantes e para as refeições mais leves, achamos que a chegada do verão seria a melhor altura para lançar uma colecção refrescante :)
Sem dúvida que hoje em dia o Cozinhar não é só com carne ou peixe e que podemos tornar algumas refeições mais leves ou até mesmo matar a fome dos intervalos com um bom sumo ou batido.
Todas estas razões levaram-nos à procura do Caderno de Receitas – Sumos e Batidos ideal para si. Conversamos com o designer dos miolos de cadernos, que nos deu logo um feedback super positivo, e fomos à procura dos materiais ideias para esta colecção. Não foi muito fácil pelo tema, mas na Pink Paislee encontramos uma colecção de materiais perfeita, a Citrus Bliss, que adoptámos para estes novos trabalhos e o seu nome para designar colecção.
A Citrus Bliss é totalmente dedicada aos sumos, batidos e frutas. Sendo bastante colorida e divertida.
Esta colecção faz parte do 3ºtema da série Hobby – COZINHAR. (A série Hobby é um conjunto de temas/colecções que planeamos criar nas nossas peças para este 1ºsemestre de 2015).
Para a Citrus Bliss decidimos criar não só a grande novidade, Caderno de receitas – Sumos e Batidos, mas também os normais Cadernos de folha branca (lisa) nos variados tamanhos (A5, A6 e A7), Postais para diversas ocasiões, Marcadores de Livros, Adereços para Prendas e algumas peças de Scrap Decor.
Creio que esta colecção o vai divertir bastante e acompanhando-o não só no Verão mas sim todo o ano, pois os Sumos e Batidos ficam um vício :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Colares em Trapilho

Olá Artistas!! Pois é... começei nos colares do trapilho=) Visitem o meu blog http://artedivertida-bijuteria.blogspot.com/ deixem por lá, um passo a passo... Para vos ajudar=) Espero que gostem!! Beijinhos

Caderno A5 (60folhas) "Dedicatórias do Meu Batizado"

Este Caderno de Dedicatórias foi um pedido especial da M.R. para tornar o dia do batizado do seu filho mais especial. Fizemos todo o Caderno personalizado e a respeitar os pedidos da mãe, pois a festa de batizado do pequeno A. tinha como tema o mar. As Dedicatórias especiais, dos Pais, Padrinho, Madrinha, Avós Maternos e Avós Paternos tiveram direito a uma folha especial, para que pudessem escrever toda a felicidade daquele dia. Os restantes convidados também tiveram espaço para escrever um miminho. Esperamos que um dia mais tarde o A. leia todas as estas dedicatórias especiais, e guarde o Caderno com todo o carinho.   Ref 166 7 - Caderno A5 (60folhas ) " Dedicatórias do M eu Batizado" Preço: 6,50€ Altura: 21 Largura: 15 Feito à mão Scrapbooking  

⍟ Porque é tão bom ter um Marcador de Livro

  Quem nunca usou ou teve um Marcador de Livro?   Dos que vêm de oferta num livro que leu;   Daqueles fios decorados que os Cadernos ou Agendas já trazem;   Ou um que comprou ao seu gosto e até mesmo personalizado.   Originalmente os marcadores de página eram usados somente para marcar a parte em que tínhamos parado no livro, mas hoje o Marcador de página modificou-se (mantendo o clássico) e vai muita mais além, tanto em funcionalidade, prática e versatilidade.   Os Marcadores facilitam-nos em várias etapas da vida: desde logo nos estudos , auxiliando a nossa memória para as matérias a estudar; depois no trabalho ou no escritório , a identificar textos numa revista de artigos da área ou a organizar itens; mas sempre acompanhando toda a vida no marcar a página da sua última leitura.   E claro, o seu principal objectivo, não poderia deixar de ser, ajudá-lo na sua organização💛   Com tudo, os Marcadores de Livros também tem a sua história. Sendo que já são conhec